Vereadores de Campo Maior prestam última homenagem ao parlamentar João Maroca

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 20/09/2020 20h05, última modificação 20/09/2020 20h03
Os vereadores lamentaram a partida prematura do vereador João Maroca, e prestam solidárias condolências aos familiares e amigos enlutados.

A Câmara de Vereadores de Campo Maior recebeu na tarde deste domingo (20/09) o corpo do vereador João Eudes Barbosa, “João Maroca”, que faleceu na tarde deste sábado (19/09) após meses de tratamento contra um grave câncer.

Com a presença de autoridades políticas, família, amigos e admiradores, o vereador recebeu as últimas homenagens no hall de entrada do prédio da câmara, onde foi contada sua trajetória política nos últimos anos, atuando principalmente pela população dos bairros de Fátima, Paulo VI e Cidade Nova.

João Maroca nasceu na cidade de Campo Maior. Era filho de Manoel Barbosa e Maria Aldenora Barbosa. Casou-se muito jovem e tinha 4 filhos. Aos 15 anos começou a trabalhar como garçom, sua única profissão, onde trabalhou até os 36 anos de idade, chegando a ser presidente do sindicato da categoria.

Os vereadores lamentaram a partida prematura do parlamentar e prestaram solidárias condolências aos familiares e amigos enlutados.