Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Sessão solene marca abertura do ano legislativo na Câmara de Campo Maior

Sessão solene marca abertura do ano legislativo na Câmara de Campo Maior

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 20/02/2018 23h15, última modificação 20/02/2018 23h20
A solenidade contou com discurso dos líderes das bancadas, pronunciamento do prefeito e do presidente da Câmara

O ano legislativo na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior teve início nesta terça-feira (20/02). Uma sessão solene mostrou as perspectivas do trabalho dos vereadores e as prioridades do executivo municipal para o ano. A solenidade contou com discurso dos líderes das bancadas, leitura da mensagem do executivo pelo prefeito Professor Ribinha e com pronunciamento do vereador Fernando Miranda, presidente da Câmara.

Líder do grupo de situação, o vereador Edvaldo Lima enalteceu o primeiro ano de gestão do prefeito, destacou avanços na área da educação básica e lembrou os desafios financeiros do ano passado. Hamilton Segundo, por sua vez, líder da oposição, pediu obras de calçamento, saneamento básico e criticou o setor de limpeza e iluminação pública da cidade.

O prefeito Professor Ribinha discursou logo em seguida aos líderes. Na mensagem anual ao parlamento, o chefe do executivo pontuou as atividades desenvolvidas em 2017 e prometeu emprenho para 2018. “Nós todos temos o mesmo desejo de avançar Campo Maior. Mas temos que trabalhar dentro do possível. Aqui é a casa do povo. E quero me colocar a disposição da Câmara”, finalizou.

O vereador Fernando Miranda, presidente da Câmara, encerrou a sessão com seu pronunciamento. Ele defendeu a atuação do legislativo e o posicionamento dos vereadores de oposição e situação. O presidente agradeceu o tratamento dado pelo prefeito à câmara e falou em união para o desenvolvimento do município.

“Essa casa se porta a altura do povo guerreiro de Campo Maior. Apresentando propostas que venham resolver os problemas que assolam nossa cidade. Esse papel mais duro cabe aos vereadores de situação e oposição que não tem se negado a atuar para que Campo Maior siga unida rumo ao progresso”, disse.

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)