Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Nova mesa diretora da Câmara de Campo Maior toma posse em Sessão Solene

Nova mesa diretora da Câmara de Campo Maior toma posse em Sessão Solene

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 02/01/2019 10h23, última modificação 02/01/2019 10h23
Em seu discurso, Fernando Miranda afirmou que o objetivo é tornar o legislativo ainda mais próximo da sociedade

A Câmara de Campo Maior se reuniu em Sessão Solene na tarde dessa terça-feira, 1º de janeiro, para posse da nova mesa diretora da casa legislativa. O vereador Fernando Miranda foi reconduzido ao cargo. Em seu discurso, afirmou que o objetivo de seu segundo mandato é tornar o legislativo ainda mais próximo da sociedade.

A solenidade foi presidida inicialmente pelo vereador Edvaldo Lima, parlamentar com o maior número de mandatos. Após prestar o juramento, Fernando Miranda assumiu a presidência e empossou o vereador Edvaldo Lima como vice-presidente e a vereadora Silvia do Cau como 2ª secretária. O vereador Manin Pereira segue com 1º secretário.

“Avançamos muito em dois anos com o apoio de todos os vereadores. Para o segundo mandato, temos o objetivo de levar a Câmara até a comunidade. O legislativo tem seu papel constitucional, mas queremos ir além disso. Queremos utilizar nossa estrutura para servir a cidade com cursos preparatórios e atividades em diversas áreas do desenvolvimento”, disse.

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)