Na Câmara, diretor do SAAE explica e pede aprovação do novo plano de carreira de servidores

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 22/05/2018 14h31, última modificação 22/05/2018 14h31
Os parlamentares questionaram trechos da matéria e apresentaram ideias

O presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE), João Lima, esteve reunido com os vereadores de Campo Maior na manhã desta terça-feira (22/05) para explicar e pedir apoio ao projeto de plano cargos e salários que deve chegar ao legislativo municipal.

Na sala da presidência da casa, os vereadores Fernando Miranda, presidente da Câmara, Manin Pereira, Sena Rosa, Neto dos Corredores e Geraldo Paz debateram o texto do projeto. Os parlamentares questionaram trechos da matéria, apresentaram ideias e finalizaram ao declararem apoio na aprovação do projeto em plenário.

“Podemos observar que o projeto está de acordo com todos os parâmetros exigidos. Não há porque nos posicionarmos contrários a isso. Muito pelo contrário, a aprovação desse projeto vai beneficiar muito os servidores da autarquia. Chega em um bom momento e tem nosso apoio”, disse o vereador Geraldo Paz.

“O projeto atende uma reivindicação antiga do sindicato, que pede um novo plano de cargos onde pudesse ser corrigida algumas distorções salariais e onde se fizesse justiça com os salários dos servidores. E viemos a Câmara explicar esse projeto aos vereadores, porque todas essas melhorias precisam da aprovação da Câmara”, explica o diretor João Lima.