Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Mais de 200 pessoas são atendidas em mutirão oftalmológico na Câmara de Campo Maior

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 01/05/2019 12h12, última modificação 01/05/2019 12h12
Vale lembrar que esta é a primeira das muitas ações que a Fundação Legislativa de Campo Maior, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, promoverá ao longo deste ano.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (30/04) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior a primeira edição do mutirão oftalmológico, uma parceria entre a Câmara Municipal de Vereadores, a Fundação Legislativa de Campo Maior e o Centro de Olhos de Teresina-PI.

Ofertando consultas e exames de vista de forma gratuita, o Primeiro Mutirão Oftalmológico atendeu, somente na parte da manhã, mais de 200 munícipes de Campo Maior e região, estendendo o atendimento até a tarde, com um serviço rápido e preciso, diagnosticando e prevenindo problemas existentes na visão dos atendidos.

Para o presidente da Câmara de Campo Maior, vereador Fernando Miranda, essa é uma ação importante do Poder Legislativo e de todos os vereadores: “Queremos contribuir com nossa cidade, pois a saúde da população é importante, e essa parceria faz com que os campo-maiorenses possam ser atendidos com um serviço de qualidade”, disse.

Ascom da Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)