Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / João Maroca toma posse como vereador titular da Câmara de Campo Maior

João Maroca toma posse como vereador titular da Câmara de Campo Maior

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 28/08/2019 09h55, última modificação 28/08/2019 09h55

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Maior desta terça-feira (27/08), foi empossado, como vereador titular, o parlamentar João Eudes Barbosa, conhecido como João Maroca. O vereador agora assume a cadeira que antes já ocupava interinamente no lugar do ex-vereador Lustosa, que era o titular do posto, mas que faleceu no dia 18 de agosto.

Após fazer o juramento como parlamentar, o vereador se dirigiu à tribuna da casa legislativa onde, emocionado, relatou sua felicidade e pesar por este título, lamentando as circunstâncias da morte do companheiro de vários anos, Antônio Lustosa Araújo: “Quero deixar aqui o meu pesar por ter recebido essa notícia, que na ocasião ainda estava internado com problemas de saúde. Quero aqui falar que não estou feliz em receber este título devido a essas circunstâncias. O Lustosa era meu amigo pessoal e eu já estava bem substituindo-o. Desejo que este grande homem e grande pai de família esteja descansando [...]”, disse.

O vereador João Maroca ainda relatou sua admiração pelo ex-vereador Lustosa, evidenciando suas ações como líder, vereador e secretário municipal.