Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Fundalegiscam abrirá inscrições para cursos gratuitos em Campo Maior nesta segunda (09)

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 07/09/2019 14h48, última modificação 07/09/2019 14h48
Os cursos abordarão as principais temáticas procuradas nos melhores cursos preparatórios do Brasil, como a redação para o Enem, concursos para a área da Saúde e concursos em geral.

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior, por meio da Fundação Legislativa de Campo Maior – Fundalegiscam, ofertará de forma gratuita à população cursos preparatórios para concursos públicos e para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. As Inscrições acontecerão nesta segunda-feira (09/09) na Câmara Municipal, a partir das 09h00 da manhã.

Os cursos abordarão as principais temáticas procuradas nos melhores cursos preparatórios do Brasil, como a redação para o Enem, concursos para a área da Saúde (tratando a língua portuguesa e o específico do SUS), e concursos em geral (tratando a língua portuguesa e a informática).

Sobre isso, o Diretor Geral da Fundalegiscam, Zacarias Gondin, relatou no programa A Voz do Parlamento “[...] Chegou a hora para você que deseja ingressar no serviço público, tenha a oportunidade. Não importa se você está há muito tempo longe dos estudos, os cursos da Fundalegiscam vão partir desde o modo inicial até o mais avançado [...]. As inscrições acontecerão nesta segunda-feira (09/09) na câmara municipal de Campo Maior a partir das 9h00 da manhã com vagas limitadas. Frisando que os estudantes só poderão se inscrever em apenas um curso, que iniciarão no dia 13/09, a partir das 18h00”, completou.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Fernando Miranda, também comentou a importância desta iniciativa para incentivar e motivar o estudo e a independência financeira das famílias Campomaiorenses: “[...] Nós sabemos que a população de Campo Maior precisa de incentivo, e poder ofertar um curso com este gabarito e qualidade, por meio da Fundalegiscam, nos traz muita felicidade. Nós sabemos que daqui pra frente teremos muitos concursos, como o de Timon, da Câmara Municipal de Campo Maior, da ALEPI e muitos outros, e exatamente para dar esse suporte, estamos trazendo até Campo Maior estes cursos. Torcemos que por meio disso, muitas famílias de Campo Maior possam lograr êxito nos concursos, conquistando assim a independência financeira”, justificou o presidente.

E para as pessoas que não conseguirem realizar a inscrição, as aulas serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Fundalegiscam, nas quintas, sextas, sábados e domingos.