Câmara e prefeito se reúnem em busca de melhorias para Campo Maior

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 20/03/2018 16h55, última modificação 20/03/2018 16h55
Os parlamentares apresentaram cobranças e apontaram melhorias para problemas que o município enfrenta

Os vereadores de Campo Maior receberam na manhã desta terça-feira (20/03), na Câmara Municipal, o prefeito Professor Ribinha (PT). Os parlamentares requisitaram a presença do chefe do executivo municipal para cobrar melhorias e apontar soluções para problemas que o município enfrenta.

“O prefeito ouviu todos os vereadores. Cada vereador apresentou um relatório de como está a administração. Foram feitas as cobranças, mostradas as dificuldades que o município está passando e que precisam ser resolvidas. O prefeito tem hoje uma visão de como a Câmara ver sua administração”, explicou o vereador Fernando Miranda (PT), presidente da Câmara.

O vereador Hamilton Segundo (Progressistas), líder da bancada de oposição, avaliou como positivo o encontro. Para ele, a proximidade e comprometimento dos poderes municipais deve trazer melhorias para a cidade. “Esse encontro é para que possamos melhorar a qualidade de vida do cidadão”, resumiu.

Líder do grupo de situação, o vereador Edvaldo Lima (SD) afirmou que a cada dois meses a reunião deve se repetir para que legislativo e executivo debatam os problemas de Campo Maior. “O prefeito, como oriundo dessa casa, sabe a importância do vereador para a administração. Vamos ficar a cada dois meses nos reunindo com o prefeito para que avaliemos a gestão”, declarou.

Professor Ribinha defendeu o diálogo entre os dois poderes. “O diálogo sempre é importante para quando se vai tomar uma decisão. Conheço a importância dos fortalecimento dos poderes. As cobranças saudáveis vão ajudar no engrandecimento de Campo Maior. E foi também uma prestação de conta”, disse.

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)