Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara pede ajuda ao Governo do Estado para problemas emergenciais de Campo Maior

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 01/07/2019 17h25, última modificação 01/07/2019 17h52
O documento afirma que essa ajuda poderá fazer com que haja melhorias nas condições de vida dos campomaiorenses, citando as obras de calçamento como sendo emergenciais para o município.

A presidência da Câmara Municipal de Campo Maior encaminhou na manhã desta segunda (01/07) um ofício ao Governador do Piauí, Wellington Dias, pedindo ajuda financeira para obras emergenciais do município e um “aporte administrativo”, com o objetivo de orientar o Poder Executivo Municipal na condução administrativa.

Para o presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda, responsável por protocolar o pedido, Campo Maior vem apresentando problemas em várias áreas: atraso de salários, falta de estrutura nas estradas da zona rural, déficit habitacional de 3 mil casas, lixão a céu aberto, falta de calçamento nos bairros e crescimento no desemprego. Essas dificuldades estariam sendo ocasionadas, segundo o parlamentar, pela atual administração.

“Estamos solicitando este pedido ao governador para que ele possa intervir, como também que se crie uma comissão que entenda de administração para orientar a atual gestão. Nós pedimos urgência ao governador, para que se faça uma intervenção (administrativa) e que seja dada uma ajuda econômica ao município”, disse Fernando Miranda.

Ascom (camaradecampomaior@gmail.com)