Vereadores Participam de evento sobre Saneamento Básico em Mato Grosso

por Anne Silva publicado 09/05/2019 17h45, última modificação 09/05/2019 17h45

Na última terça-feira (07/05), os vereadores Fernando Miranda, Edvaldo Lima, Hamilton Segundo e Daniel Soares viajaram em comitiva para participar nesta semana do 49º Congresso Nacional de Saneamento da ASSEMAE na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, que trata sobre os novos desafios para a gestão do saneamento.

A participação no evento, que tem como principal objetivo conhecer e trazer políticas públicas que possibilitem o desenvolvimento do saneamento básico em Campo Maior, oportuniza que o poder legislativo de Campo Maior possa apreciar de forma intuitiva as principais inovações na área, melhorando significativamente as ações voltadas à saúde municipal.

Sobre isto, o presidente da câmara de Campo Maior, Fernando Miranda, relata sobre a importância da participação do legislativo em eventos que abordem essa temática: “A participação neste evento servirá para que nós conheçamos as novas políticas para o saneamento básico. Sabemos que existe um déficit muito grande no país e Campo Maior não fica distante neste quesito, principalmente na questão de gestão e estruturação dos órgãos de saneamento básico para que se possa dar um retorno para a sociedade, para que também seja melhorado a questão dos serviços de drenagem, saneamento e abastecimento [...]”, disse o vereador.

Os vereadores Daniel Soares, Hamilton Segundo e Edvaldo lima corroboraram a fala do presidente da casa legislativa, destacando a importância em aprimorar os conhecimentos nas questões referentes à gestão pública voltadas às áreas sociais, da saúde e educação, trazendo ainda ao município as novidades sobre cada tema.

error while rendering plone.comments