Vereadores de Campo Maior visitam Lar da Criança e solicitam auxilio estadual

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 06/12/2019 16h33, última modificação 06/12/2019 16h33
Na oportunidade, ficou garantida a destinação de uma emenda parlamentar para ajudar a instituição.

Os vereadores Fernando Miranda e Hamilton Segundo, receberam na tarde desta quinta-feira (05/12), a visita do deputado estadual Dr. Hélio, que veio a Campo Maior cumprir agenda parlamentar e visitar o Lar da Criança Dom Abel Alonso Núñez, instituição gerida e mantida pela religiosa, irmã Natividade.

Na oportunidade, os parlamentares puderam conhecer a história da criação e o desenvolvimento do Lar da Criança Dom Abel Alonso Núñez, hoje sendo reconhecida como uma das melhores instituições de ensino e também uma das mais procuradas pelo excelente ensino que desenvolve para mais de 250 alunos em tempo integral.

“O legado de Dom Abel em Campo Maior deixou diversos frutos, e um deles é este lar da criança, no qual ofereço diariamente minha vida. Apesar das dificuldades que passamos, confiamos, acima de tudo, na providência divina, pois é ela que nos auxilia nos momentos de maior dificuldade, especialmente no que se refere a alimentação diária dos alunos [...]”, disse a Irmã Natividade.

Sensibilizado pelas dificuldades a qual o Lar da Criança passa e vendo a importância social que a instituição possui, o deputado garantiu que destinará uma emenda parlamentar para o próximo ano que permitirá ao Lar da Criança Dom Abem Alonso Núñez se desenvolver e ofertar as crianças muito mais conforto e uma alimentação saudável.

Ascom da Câmara Municipal (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments