Vereador pede retorno de atendimento médico na comunidade rural Corredores

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 21/03/2018 13h55, última modificação 21/03/2018 13h58
Os vereadores receberam a garantia que o médico retorna até a próxima terça (27)

O vereador Neto dos Corredores (PDT) apresentou requerimento para que o médico da Estratégia Saúde da Família da comunidade Corredores retome os atendimentos. Nesta quarta-feira (21/03), uma comissão formada pelos vereadores Fernando Miranda, Neto dos Corredores e Manin Pereira visitou o posto de saúde da localidade.

Neto dos Corredores disse que há três meses os moradores não recebem a visita do médico. “Já faz três meses ou mais que o médico não comparece aqui e as pessoas precisam dos encaminhamentos e exames. Sem o médico não tem como essas pessoas adiantarem seus tratamentos . Os outros profissionais estão vindo, falta somente o médico”, pediu.

O parlamentar explicou que apresentou o requerimento ao prefeito Professor Ribinha e ao Secretário Municipal de Saúde Marcelo Miranda e recebeu a garantia que o atendimento deve ser regularizado até a próxima terça-feira (27/03).

“Conversamos com o prefeito Ribinha, ontem na Câmara, e com o secretário Marcelo. Sensibilizados com a situação, eles prometem imediatamente dar uma solução ao problema”, comemorou. “Hoje, contando com o apoio do presidente da Câmara Fernando Miranda e do vereador Manin Pereira, temos certeza que vamos ser atendidos”, finalizou Neto.

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments