Vereador Daniel Soares pede explicações sobre obra da Avenida Surubim

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 12/03/2018 19h15, última modificação 12/03/2018 19h15
A obra da Avenida Surubim encontra-se paralisada

O vereador Daniel Soares (PSB) pediu à Caixa Econômica Federal explicações sobre a obra da Avenida Surubim, em Campo Maior. Através de oficio encaminhado ao banco, o parlamentar quer saber os valores investidos na obra e a quantidade de recurso que ainda resta para a conclusão dos serviços. A obra da Avenida Surubim encontra-se paralisada.

“Estive na Caixa pedindo explicações sobre a drenagem, implantação de sistema e macrodrenagem na bacia do Rio Surubim, em Campo Maior. Teve como órgão executor o município de Campo Maior com recursos oriundos do Ministério das Cidades. E pedi explicações sobre valores depositados com datas, destinatários, saques e eventuais saldos existentes”, explicou.

Daniel Soares comentou que vários acidentes com vítimas fatais já foram registrados no local devido a falta de sinalização e por conta dos trabalhos não concluídos. O vereador afirmou que torce para que a obra da avenida seja concluída e melhore a vida da população.

A Avenida Surubim interliga os bairros Flores e Flor do Campo aos bairros Água Azul e São João e diminui o trajeto de quem se desloca para bairros distantes como Cidade Nova, São Luiz e Conjunto Renascer.  

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments