A Câmara de Campo Maior recebeu na manhã desta quarta (24) dois veículos

por Interlegis — última modificação 06/09/2017 20h31

A Câmara de Campo Maior recebeu na manhã desta quarta (24) dois veículos motorizados para agilizar os trabalhos do legislativo municipal. O carro, uma Hilux zero quilômetro, deve facilitar a chegada dos parlamentares a comunidades distantes, e a moto zerada, contribuirá para as demandas administrativas.


Comprado com recursos próprios da Câmara, os dois veículos foram recebidos com entusiasmo pelos vereadores. Presidente da casa, Fernando Miranda comemorou a aquisição ao enaltecer as contribuições que os vereadores e a sociedade campomaiorense terão a partir de agora.  


“O carro e a moto eram necessidades que tínhamos na Câmara. Com eles, vamos contribuir ainda mais com nosso povo. Os serviços administrativos e parlamentares se tornaram mais ágeis. Vamos buscar soluções aos problemas do município com mais rapidez. Em cinco meses de gestão, conseguimos fazer economias para comprar esse dois veículos”, disse. 


Na cerimônia de entrega nesta manhã - onde estiveram presentes vereadores, o prefeito Professor Ribinha e o presidente da Fundação de Esportes do Piauí, Paulo Martins - o vereador Daniel Soares enumerou os benefícios essa conquista trará para a atuação dos parlamentares junto a sociedade. 


“O carro e a moto aproximará muito mais o vereador da comunidade. Foi uma grande aquisição, fica o deslocamento mais fácil para as comunidades, atender os chamados dos povoados, ver os problemas mais de perto. O carro tem uma acessibilidade muito boa e nos levará por estradas ruins. Cabemos nós vereadores fazer bom uso. Logo, logo a sociedade vai ver os benefícios desses veículos”, comentou

error while rendering plone.comments