Prefeito e vereadores de Piracuruca-PI visitam Câmara de Campo Maior para conhecerem modelo de gestão do município

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 15/08/2019 16h35, última modificação 15/08/2019 16h35
A comitiva veio buscar informações e referências com o parlamento sobre projetos e leis que regem o saneamento básico municipal e a iluminação pública, e que poderão servir de modelo para a implantação no município de Piracuruca.

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior recebeu, na manhã desta quinta-feira (15/08), uma comitiva diretamente do município de Piracuruca, localizada a aproximadamente 123 km de nosso município, composta pelo prefeito municipal, Dr. Raimundo Leite, e de seus vereadores municipais.

Recepcionados pelo presidente da câmara, o vereador Fernando Miranda, e pelos vereadores Daniel Soares e Hamilton Segundo, a comitiva veio buscar informações e referências com o parlamento sobre projetos e leis que regem o saneamento básico municipal e a iluminação pública, e que poderão servir de modelo para a implantação no município de Piracuruca.

“Nós tomamos conhecimento que a Câmara Municipal tem aprovados projetos de cunho social e projetos que contribuem de maneira direta e indireta para a gestão municipal e isso nos trouxe até aqui [...]. Comigo vieram dois vereados de Piracuruca, o que mostra que estamos preocupados com a gestão pública e com a implantação de um Projeto Público Privado que, assim como em Campo Maior, tem cuidado da iluminação dentro do município”, disse o prefeito Dr. Raimundo Leite.

Além disso, a comitiva se mostrou surpresa e alegre pelo prédio da Câmara Municipal de Campo Maior que, com recursos próprios, conseguiu reformar e revitalizar a primeira parte do prédio: “Fiquei surpreso ao chegar aqui e encontrar um prédio belíssimo, fruto de uma boa gestão e de um bom trabalho, o que mostra que a câmara tem conseguido trabalhar, não só na parte de legislar, mas também em gerir os recursos que aqui chegam”, relatou.

Representando os parlamentares, o vereador e presidente da casa legislativa, Fernando Miranda, relatou a alegria e importância da visita para a Câmara: “É com muita alegria e satisfação que hoje recebemos na casa do povo o prefeito do município de Piracuruca, Dr. Raimundo Leite, e de seus vereadores, que vieram buscar exemplos com o poder legislativo para a legislação em seu município. Ficamos muito contentes em sermos vistos como exemplos a serem seguidos, isso é resultado de um trabalho sério e dentro da lei”, disse o vereador.

Ascom da Câmara Municipal (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments