Posse de campomaiorense no Ministério da Integração Nacional repercute na Câmara Municipal

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 11/04/2018 12h35, última modificação 11/04/2018 12h37

A posse do campomaiorense Antônio de Pádua de Deus Andrade no Ministério da Integração Nacional ganhou repercussão na sessão plenária dessa terça-feira (10/04) da Câmara de Campo Maior. Antônio de Pádua foi nomeado ministro no governo de Temer após a saída de Helder Barbalho, que deve concorrer nas eleições de outubro, e foi empossado nessa terça.

O vereador Sena Rosa usou a tribuna da casa para parabenizar a conquista do campomaiorense. “Venho a essa tribuna para informar e parabenizar Campo Maior por ter hoje o ministro da Integração Nacional, o senhor Antônio de Pádua de Deus Andrade. É uma função bastante relevante um campomairoense como ministro de estado do Brasil”, disse.

O parlamentar revelou que é primo em segundo grau do ministro e que essa é uma oportunidade para o município ser beneficiado com melhorias. “Esperamos que o ministro deixe uma marca em Campo Maior. Iremos fazer contato com ele para que ele traga benefícios para sua cidade de origem. Vamos pedir para ele nos autorizar a fazer um projeto e enviar ao ministério”, comentou Sena Rosa.

O presidente da Câmara de Campo Maior, vereador Fernando Miranda, reforçou a importância de um campomairoense assumir uma pasta relevante na presidência da república. “É meu contemporâneo no Ginásio Santo Antônio; ele era uma série a minha frente. Mas o conheço e vamos fazer contato para trazermos progresso a nossa cidade”, disse.

 

error while rendering plone.comments