Nova mesa diretora da Câmara de Campo Maior toma posse em Sessão Solene

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 02/01/2019 10h23, última modificação 02/01/2019 10h23
Em seu discurso, Fernando Miranda afirmou que o objetivo é tornar o legislativo ainda mais próximo da sociedade

A Câmara de Campo Maior se reuniu em Sessão Solene na tarde dessa terça-feira, 1º de janeiro, para posse da nova mesa diretora da casa legislativa. O vereador Fernando Miranda foi reconduzido ao cargo. Em seu discurso, afirmou que o objetivo de seu segundo mandato é tornar o legislativo ainda mais próximo da sociedade.

A solenidade foi presidida inicialmente pelo vereador Edvaldo Lima, parlamentar com o maior número de mandatos. Após prestar o juramento, Fernando Miranda assumiu a presidência e empossou o vereador Edvaldo Lima como vice-presidente e a vereadora Silvia do Cau como 2ª secretária. O vereador Manin Pereira segue com 1º secretário.

“Avançamos muito em dois anos com o apoio de todos os vereadores. Para o segundo mandato, temos o objetivo de levar a Câmara até a comunidade. O legislativo tem seu papel constitucional, mas queremos ir além disso. Queremos utilizar nossa estrutura para servir a cidade com cursos preparatórios e atividades em diversas áreas do desenvolvimento”, disse.

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments