José Flávio Furtado Marinho recebe título de cidadania campomaiorense na Câmara Muncipal

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 23/03/2019 00h00, última modificação 27/03/2019 12h28
Dispondo de um vasto currículo e ações em prol das causas sociais, José Flávio Furtado Marinho nasceu em Buriti dos Montes no dia 13 de março de 1969.

Na noite desta sexta-feira (22/03) a Câmara Municipal de vereadores de Campo Maior concedeu mais uma honraria de título de cidadão Campomaiorense. Desta vez, o homenageado foi o venerável José Flávio Furtado Marinho, que é natural de Buriti dos Montes, mas já residem em Campo Maior há mais de 30 anos.

Dispondo de um vasto currículo e ações em prol das causas sociais, José Flávio Furtado Marinho nasceu em Buriti dos Montes no dia 13 de março de 1969. Possui licenciatura plena em Geografia pela Universidade Federal do Piauí, com especialização em Gestão Fiscal pela Faculdade Michelangelo, do Distrito Federal.

Já exerceu o cargo de gerente regional de atendimento da 2ª GERAT na SEFAZ Campo Maior, e de supervisor de AGEAT, até os dias atuais.

Foi presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Campo Maior, venerável mestre da Loja maçônica Costa Araújo por 2 mandatos, Presidente da loja maçônica de Perfeição IX de outubro por 2 mandatos. O título de cidadania foi entregue pelo vereador Hamilton Segundo.


Ao longo do seu discurso, José Flávio Furtado Marinho falou de sua trajetória de vida, relembrando com pesar os momentos difíceis e enaltecendo os alegres, aproveitando também para agradecer a sua família pelo apoio e aos amigos pelo carinho.


Ascom da Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments