João Maroca toma posse como vereador titular da Câmara de Campo Maior

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 28/08/2019 09h55, última modificação 28/08/2019 09h55
O vereador agora assume a cadeira que antes já ocupava interinamente no lugar do ex-vereador Lustosa, que era o titular do posto, mas que faleceu no dia 18 de agosto.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Maior desta terça-feira (27/08), foi empossado, como vereador titular, o parlamentar João Eudes Barbosa, conhecido como João Maroca. O vereador agora assume a cadeira que antes já ocupava interinamente no lugar do ex-vereador Lustosa, que era o titular do posto, mas que faleceu no dia 18 de agosto.

Após fazer o juramento como parlamentar, o vereador se dirigiu à tribuna da casa legislativa onde, emocionado, relatou sua felicidade e pesar por este título, lamentando as circunstâncias da morte do companheiro de vários anos, Antônio Lustosa Araújo: “Quero deixar aqui o meu pesar por ter recebido essa notícia, que na ocasião ainda estava internado com problemas de saúde. Quero aqui falar que não estou feliz em receber este título devido a essas circunstâncias. O Lustosa era meu amigo pessoal e eu já estava bem substituindo-o. Desejo que este grande homem e grande pai de família esteja descansando [...]”, disse.

O vereador João Maroca ainda relatou sua admiração pelo ex-vereador Lustosa, evidenciando suas ações como líder, vereador e secretário municipal.

Ascom da Câmara Municipal (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments