Câmara Legislativa concede título de cidadania a promotor de justiça de Campo Maior

por RafaelMelo — publicado 01/06/2019 12h35, última modificação 01/06/2019 13h03
O título de cidadão Campomaiorense é dedicado aos ilustres cidadãos que, apesar de não serem naturais de Campo Maior, possuem um vasto histórico de prestação de serviços em prol da comunidade.

A Câmara municipal de vereadores de Campo Maior, durante sessão solene na manhã deste sábado (01/06), fez a entrega de mais um título de cidadania Campomaiorense. Desta vez, o homenageado foi o promotor de justiça do Ministério Público do estado do PI Luciano Lopes Nogueira Ramos.

Luciano Lopes Nogueira Ramos nasceu no ano de 1976 em Teresina, possui graduação em Direito e especialização em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Piauí e desde 2012 é promotor de justiça de Campo Maior nas promotorias criminais. Atuou ainda como procurador do município de Teresina entre os anos de 2000 e 2003. Atualmente é promotor de Justiça, já tendo trabalhado nas cidades de Paulistana, São Gonçalo do Piauí, Pio IX, Uruçuí e Pedro II.

IMG_0011.JPG

"É com muita honra que hoje entregamos o título de cidadão Campomaiorense ao Dr. Luciano Lopes Nogueira Ramos, um homem que defende e contribui para o desenvolvimento da cidade. Campo Maior, graças a deus, recebe muitos presentes, e ter o Dr. Luciano Lopes como cidadão é mais um desses. Tenho certeza que ele contribuirá ainda mais com este município", disse o presidente da câmara Fernando Miranda.

"Me sinto muito honrado com essa iniciativa do vereador Fernando Miranda, e com o apoio dos demais vereadores, em me presentear com esta honraria. Fico muito feliz com esta comenda e espero fazer jus a ela, trabalhando por uma Campo Maior melhor", relatou o homenageado.

A partir de hoje, Luciano Lopes Nogueira Ramos é um cidadão Campomaiorense!

 

entrega (1).JPG

entrega (2).JPG

entrega (3).JPG

entrega (4).JPG

entrega (6).JPG

entrega (7).JPG

entrega (8).JPG

entrega (10).JPG

entrega (9).JPG

entrega (11).JPG

entrega (12).JPG

entrega (13).JPG

entrega (14).JPG

entrega (15).JPG

IMG_0074.JPG

entrega (17).JPG

error while rendering plone.comments