Câmara de Campo Maior realiza homenagem a João Alves Filho e Geni Alves por trabalhos sociais

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 14/01/2019 17h05, última modificação 14/01/2019 17h08
Tendo como propositor o vereador Daniel Soares, a sessão solene contou com a presença de amigos, admiradores e membros do Lions Club de Campo Maior
Câmara de Campo Maior realiza homenagem a João Alves Filho e Geni Alves por trabalhos sociais

João Alves, ao lado de sua esposa, Geni Alves

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior realizou na noite desta quinta-feira (10/01) uma sessão solene dedicada a homenagear o escritor, poeta, filantropo e político, João Alves Filho e sua esposa, Dona Geni Maria Alves, por seus trabalhos sociais Campo Maior a fora e pela recente eleição como governadores do Distrito LA-6 do Lions Club Brasil.

Tendo como propositor o vereador Daniel Soares, a sessão solene contou com a presença de amigos, admiradores e membros do Lions Club de Campo Maior, que fizeram questão de prestar homenagem ao casal governador que, agora, são responsáveis por coordenar as ações dos estados do Pará, Amapá, Piauí e Maranhão.

Na tribuna, os homenageados relembraram a trajetória que os levaram até àquele dia, destacando os trabalhos sociais em prol do desenvolvimento humanitário e auxílio aos mais necessitados: “Nós, o Lions Club, somos uma das maiores instituições mundiais que dedicam seu tempo a pensar no próximo. Trabalhamos dia e noite no combate à fome e às doenças, como o diabetes, desnutrição e tantas outras [...], só no Brasil, somos mais de 90 milhões de pessoas que dormem a noite sem pelo menos jantar. É por isso que o Lions Club de Campo Maior continuará na orientação de pensar no povo de Campo Maior”, disse.

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments