Câmara de Campo Maior estreia programa de rádio "A Voz do Parlamento"

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 21/05/2018 08h25, última modificação 21/05/2018 08h25
A Voz do Parlamento vai ao ar todo sábado, a partir das 11h, na rádio Meio Norte 95,9

O presidente da Câmara de Campo Maior, vereador Fernando Miranda, foi o entrevistado da estreia do programa A Voz do Parlamento, na manhã desse sábado (19), na rádio Meio Norte de Campo Maior. O parlamentar tratou a estreia do programa como um momento histórico em toda trajetória do legislativo municipal.

“A realização do programa A Voz do Parlamento é um sonho e um momento histórico para Campo Maior. A sociedade muitas vezes foi deixada de lado em algumas discussões. Com esse espaço na rádio Meio Norte vamos levar ao conhecimento de todos tudo que acontece na Câmara”, afirmou.

A Voz do Parlamento vai ao ar todo sábado, a partir das 11h, na rádio Meio Norte 95,9. Com uma hora de duração, o programa tem apresentação e produção do jornalista Otávio Neto. “É uma revista de tudo que a câmara debate durante a semana. As principais informações do legislativo, com a opinião dos vereadores, o ponto de vista de especialistas, a participação dos ouvintes e a valorização de arte e cultura da nossa terra”.

No quadro “Em Pauta”, o repórter Helder Felipe comenta as principais informações da semana no legislativo e ouve a opinião dos vereadores. Em Sala de Visita, Otávio Neto recebe vereadores, especialistas e convidados para entrevista. Na parte musical, um cantor é escolhido a cada programa para ser o destaque. Ao final, o quadro Câmara em 5 min –resumo das notícias da semana, encerra a atração.

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments