Câmara de Campo Maior entrega título de cidadania ao pastor Raimundo Pereira de Andrade

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 13/07/2019 12h40, última modificação 13/07/2019 12h48
A cerimônia aconteceu na própria igreja. Esta foi a primeira vez que a Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene fora do prédio legislativo.

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior, em Sessão Solene acontecida na noite desta sexta-feira (12/07) fez a entrega do título de cidadão campomaiorense ao pastor da igreja Assembleia de Deus, Raimundo Pereira de Andrade, honraria ofertada para pessoas que não nasceram em solo de Campo Maior, mas que possuem relevantes serviços prestados à sociedade. A cerimônia aconteceu na própria igreja. Esta foi a primeira vez que a Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene fora do prédio legislativo.

Estiveram presentes os vereadores: Fernando Miranda (Presidente da Câmara), Hamilton Segundo, Zé Pereira, Daniel Soares e Luís Lima. A Igreja esteve lotada de fiéis e contou com a participação de dezenas de pastores da Igreja Assembleia de Deus de Campo Maior e de cidades vizinhas, como: Sigefredo Pacheco, Nossa Senhora de Nazaré e Jatobá do Piauí.

Em sua fala, o presidente Fernando Miranda, propositor da Sessão Solene, afirmou que o homenageado liderou inúmeras iniciativas que beneficiaram a população e que o título foi merecido: "O pastor Raimundo é um homem que tem feito um grande trabalho por Campo Maior, salvando muitas almas. Esse título serve para coroar o seu trabalho frente ao nosso povo campomaiorense. Os fiéis evangélicos estão de parabéns", disse.

Logo após a sessão, houve um Culto de despedida do pastor Raimundo Andrade, que foi transferido para Teresina-PI.

 

Histórico

Nascido em Alto Longá-PI, no dia 11 de dezembro de 1962, o pastor assembleiano Raimundo Pereira de Andrade é casado com Dona Ciléia Costa Garcia de Andrade, com quem contraiu matrimônio no dia 02 de dezembro de 1983 em terras Campomaiorenses e tiveram dois filhos: Silmara e Samuel, ambos nascidos em Campo Maior.

Raimundo Pereira de Andrade possui um vasto histórico de evangelização e trabalho beneficente, levando a palavra de Deus à várias cidades, como Domingos Mourão, Parnaíba, Valença, Coivaras, Barras e Campo Maio, onde transformou o templo central da Assembleia de Deus, tornando-o de uma pequena construção em um templo espaçoso, bonito e confortável, com cadeiras acolchoadas e ar condicionado, além de um perfeito sistema de som, reformando e construindo vários outros templos nas zonas urbana e rural de Campo Maior, bem como casas pastorais para abrigarem os obreiros que pastoreavam determinados campos.

Ascom (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments