Câmara de Campo Maior define composição de comissões permanentes

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 10/02/2021 08h35, última modificação 10/02/2021 08h36
A presidência e os demais cargos das comissões foram acertados com as bancadas levando em conta a proporcionalidade

A Câmara Municipal de Campo Maior definiu na noite desta terça-feira (9) durante sessão ordinária a composição das comissões permanentes da Casa e dos conselhos de Ética e da Mulher.

A presidência e os demais cargos das comissões foram acertados com as bancadas levando em conta a proporcionalidade dos partidos no legislativo. Logo em seguida, o plenário aprovou por unanimidade a composição.

O vereador Luís Lima (PL) ficou com a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que tem como relatora, Michelle Maroca (PTB); secretário, Júnior Lustosa (PSD); e suplente, Hildem Brito (PSD).

A Comissão de Finanças e Orçamento terá como presidente o vereador Neto dos Corredores (Republicanos); relator, Antônio Wilson Andrade (MDB); secretário, Raimundo Parente (Progressista); e suplente, Geraldo Paz (PTB).

O vereador Zacarias Neto (PSL) será o presidente do Conselho de Ética da Câmara, que tem ainda Conceição Lima (PT) como relatora, Miszarleia (PSD) como secretária e o vereador Manin Pereira (Republicanos) de suplente.

Já no Conselho da Mulher, a presidência ficou com a vereadora Conceição Lima (PT), a relatoria com Miszarleia (PSD), secretaria com Michelle Maroca (PTB) e a suplência com o vereador Zacarias Neto (PSL).

As comissões iniciam os trabalhos nesta quarta-feira (10) com análise e votação de matérias apresentadas na sessão ordinária dessa terça.

error while rendering plone.comments