Câmara de Campo Maior aprova reajuste salarial de 6,81% para professores

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 28/02/2018 10h43, última modificação 28/02/2018 10h43
Os vereadores votaram e autorizaram o pagamento aos professores de Campo Maior

O plenário da Câmara Municipal de Campo Maior aprovou nessa terça-feira (27/02) o projeto que autoriza o pagamento do reajuste salarial de 6,81% aos professores da rede municipal de ensino. O texto foi colocado em votação e aprovado por unanimidade pelos parlamentares presentes.


O reajuste indicado pelo Ministério da Educação precisava da aprovação da Câmara para que fosse pago aos profissionais. O executivo municipal enviou o texto para apreciação dos vereadores e pediu uma votação em regime de urgência – no qual o tempo de tramitação é menor que as demais matérias.


O vereador Edvaldo Lima, líder da bancada de situação, pediu para aprovação da matéria para benefício que haja a publicação e legalização do pagamento. “Peço aos colegas que votemos o projeto, porque o prefeito já pagou o reajuste no mês de janeiro e precisa publicar no Diário Oficial”, explicou.


Os parlamentares aprovaram o pedido de regime de urgência. Logo depois o presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda, colocou o texto principal em votação. Os vereadores votaram e autorizaram o pagamento aos professores de Campo Maior.

 

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments