Câmara de Campo Maior aprova contas de ex-prefeito Paulo Martins

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 15/09/2021 08h52, última modificação 15/09/2021 08h52
O julgamento em plenário analisou as contas do ex-gestor referente ao exercício financeiro de 2013

A Câmara de Campo Maior aprovou por unanimidade, em sessão realizada nessa terça-feira (14), as contas do ex-prefeito Paulo Martins. O julgamento em plenário analisou as contas do ex-gestor referente ao exercício financeiro de 2013. Ao todo, 12 vereadores votaram pela aprovação.


O relator da Comissão de Finanças e Assuntos Econômicos, vereador Antônio Wilson (MDB), apresentou durante a sessão o relatório favorável pela aprovação, seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). Logo em seguida, o relatório foi submetido às discussões e a votação em plenário.


“Apresentamos primeiramente um relatório pela reprovação, mas durante o período de defesa o ex-prefeito apresentou argumentos que sanaram as dúvidas da Comissão. Com isso, fomos convencidos com as explicações e apresentamos um novo relatório pela aprovação’, disse Antônio Wilson.


O presidente da Comissão, vereador Neto dos Corredores (Republicanos), pontuou que os trabalhos seguiram os trâmites legais estabelecidos pelo regimento interno da Câmara. “A Comissão seguiu na íntegra o regimento, desde o recebimento da documentação do TCE, passando pelo direito ao contraditório. Essa Casa mostrou sua responsabilidade com a questão pública mais uma vez”, disse.

error while rendering plone.comments