Câmara de Campo Maior abre inscrições de preparatório para Concurso da SEMEC - Teresina

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 31/10/2019 17h36, última modificação 31/10/2019 17h36
Os interessados deverão comparecer à Câmara de Vereadores portando os documentos pessoais para a confirmação da matrícula e recebimento dos materiais.

A Fundação Legislativa de Campo Maior – Fundalegiscam, por meio da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior, estará oferecendo mais um curso preparatório. Dessa vez, destinado a quem pleiteia uma vaga no Concurso da SEMEC – Teresina. A inscrição ocorre até amanhã, dia 1 de novembro, devendo ser realizada presencialmente. Os interessados deverão comparecer à Câmara de Vereadores portando os documentos pessoais para a confirmação da matrícula e recebimento dos materiais.

O curso preparatório começará no dia 2 de novembro, com previsão para término para o dia 14 de dezembro, acontecendo todas as quintas, sextas e sábados, às 17h00, no Plenário da Câmara de Campo Maior. As vagas gratuitas e limitadas. Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com Câmara de Campo Maior através do telefone 3252-4400, ou presencialmente no prédio da Câmara, situado na Praça Bona Primo, ao lado da Catedral de Santo Antônio.

Segundo o Diretor da Fundalegiscam, Zacarias Gondin, 190 alunos já estão matriculados para o curso: “Contaremos com professores formados em português, história, geografia, matemática, e outras disciplinas específicas. A ideia é que próximo ano já vamos ter Direito Administrativo e Direito Constitucional”, disse.

Nos primeiros cursos, que comtemplaram as áreas de Redação para o ENEM, Concursos na área da saúde e Concursos em geral, e que tiveram início em setembro deste ano, mais de 400 pessoas estão sendo beneficiadas, com o objetivo de preparar os campomaiorenses para os próximos concursos na área pública para Campo Maior e região.

Ascom da Câmara Municipal (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments