Após ampla reforma, Câmara realiza Sessão Solene de entrega de praça, saguão e biblioteca

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 31/12/2020 19h13, última modificação 31/12/2020 19h13
Com a presença dos familiares dos homenageados, o presidente da Câmara, Fernando Miranda, iniciou a cerimônia relatando a importante contribuição dos homenageados para a sociedade.

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior, durante uma sessão solene realizada na manhã desta quinta-feira (31/12) fez a entrega oficial de três espaços comuns totalmente revitalizados que receberam os nomes de vereadores e personalidades importantes do nosso município.

Com a presença dos vereadores, amigos, familiares e admiradores dos homenageados, o presidente da Câmara, Vereador Fernando Miranda, iniciou a cerimônia relatando a importante contribuição dos homenageados ainda em vida para a sociedade, deixando um legado de esperança e gratidão: “Os nomes escolhidos para esta homenagem ficarão para sempre na memória e nos espaços desta casa legislativa. São nomes que, ainda em vida, ofereceram à população o melhor de cada um, proporcionando a realização de feitos admiráveis. Agradeço a presença de cada amigo e familiar pela presença, sei que onde estiverem os homenageados estão muito felizes”, disse.

O Saguão de entrada do prédio legislativo recebeu o nome do vereador João Eudes Barbosa (In Memoriam), o popular João Maroca, que faleceu em setembro deste ano vítima de câncer. A Biblioteca da Câmara recebeu o nome do escritor e poeta José Cunha Neto (In Memoriam), conhecido nacionalmente por suas obras literárias e por ocupar a cadeira de número 12 na Academia Campomaiorense de Artes e Letras. Já a praça da Câmara recebeu o nome do ex-vereador e ex-presidente do Comercial Atlético Clube, Flávio Bona Andrade (In Memoriam), que faleceu em outubro deste ano vítima de covid-19.

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments