Câmara entrega título de cidadão Campomaiorense

por Anne Silva publicado 08/09/2017 10h05, última modificação 19/09/2017 19h33
Na noite desta quarta-feira (06/09) a Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior organizou uma sessão solene onde cinco pessoas receberam o título de cidadão Campomaiorense

Na noite desta quarta-feira (06/09) a Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior organizou uma sessão solene onde cinco pessoas receberam o título de cidadão Campomaiorense, honraria dada somente àqueles com relevantes serviços prestados e que demonstram verdadeiro amor pela história e cotidiano do município.

Com uma plateia diversa e elegante, a câmara de Campo Maior, por meio de seus vereadores, concedeu o título de cidadão Campomaiorense a cinco distintas personalidades residentes no município.

Os homenageados foram os bancários Arthur Machado Menezes Fontenele, João Carlos Lins e Silva Matos e Lucivaldo José de Moura Araújo, o repórter Joares Oliveira Cavalcante Júnior e a diretora do HRCM, Jardênia Ribeiro de Sousa.

Alguns a trabalho e outros trazidos por suas famílias, todos os homenageados relataram sua experiencia com as maravilhas da cidade e sua profunda alegria em receber a honraria que, segundo estes, será um verdadeiro divisor de águas em suas vidas profissionais e pessoais.

Sobre isso, o presidente da casa, Fernando Miranda, falou sobre a importância dos títulos: “Eu me sinto feliz e muito honrado quando pudemos proporcionar esses títulos. É a prova viva de que Campo Maior é uma cidade tão maravilhosa que até os que vem de fora desejam fazer parte dela”, disse.

Agora Campomaiorenses, os homenageados, em suas falas, prometeram honrar o título de cidadãos e buscar a cada dia fazer seu melhor para desenvolver o município.IMG_4097.JPGIMG_4090.JPGIMG_4101.JPGIMG_4108.JPGIMG_4115.JPG

error while rendering plone.comments