A Câmara concedeu título de cidadania ao contabilista Iranildo Lima do Vale

por Anne Silva publicado 16/10/2017 10h35, última modificação 30/10/2017 09h10

A Câmara Municipal de Campo Maior concedeu título de cidadania campomaiorense ao empresário e contabilista Iranildo Lima do Vale na manhã desta sexta-feira (13/10). A sessão solene contou com a presença de vereadores, familiares e amigos do homenageado e personalidades da sociedade.  

Natural da cidade de Luzilândia, Iranildo é sócio proprietário de empresa do setor de contabilidade no município e integrante de entidades sociais como o Lions Clube. “Não tenho dúvida que acertei quando propus esse título ao Iran. Ele nos últimos aos tem contribuído muito com nossa cidade e é merecedor desse reconhecimento”, expressou o vereador Daniel Soares.

Iranildo agradeceu aos seus pais pelos ensinamentos e o incentivo para sua formação acadêmica em Ciências Contábeis. Ele mostrou a importância dos amigos em sua trajetória e aqueles que contribuíram para sua ascensão social. O homenageado não esconde o gosto por Campo Maior e se identifica como um apaixonado pela cidade.

“Para pagar a faculdade vendia confecção de porta em porta. Não foi fácil. Depois passei a trabalhar num escritório de contabilidade e nessa correria começava minha paixão por Campo Maior pois começava minha carreira profissional na cidade mais encantadora do meu Piauí. Constitui uma sociedade empresarial, fixei residência e estou aqui há mais de 8 anos”, contou.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda, enalteceu o título. “Essa casa tem como missão também valorizar o que de bom está sendo feito em nossa cidade por pessoas que adotam esse local como seu. Iranildo é um caso de uma pessoa que ama essa cidade como sua e trabalha para um município melhor”.

 

Ascom Câmara de Campo Maior  IRAN (1).JPGIRAN (3).JPGIRAN (4).JPGIRAN (2).JPG

error while rendering plone.comments