Câmara aprova projeto de lei que proíbe o corte de água nas sextas, sábados, domingos e feriados em Campo Maior

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 27/03/2019 11h07, última modificação 27/03/2019 11h07
Projeto de Lei n° 003/2019 é de autoria da vereadora Silvia Brito.

Foi aprovado na sessão ordinária da câmara de vereadores de Campo Maior, na última terça-feira (26/03), o Projeto de Lei n° 003/2019 de autoria da vereadora Silvia Brito, que dispõe sobre a proibição do corte do fornecimento de água de pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Campo Maior em dias específicos da semana e em ocasiões fora da normalidade.

Segundo a letra da lei, o corte do fornecimento de água será proibido às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, no âmbito Municipal de Campo Maior.

Durante sua fala, a vereadora justificou a proposição: “Tomando como modelo outros municípios pelo Brasil, esta lei tem por objetivo resguardar os direitos dos cidadãos, evitando possíveis prejuízos às famílias. Além disso, vai criar a oportunidade daquele pai e mãe de família de, no próximo dia útil, poder colocar em dias possíveis contas atrasadas”, disse.

O projeto foi encaminhado e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores, que congratularam a vereadora pela iniciativa, e agora segue para sanção do Poder Executivo.

 

Ascom (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments