Abertura do ano legislativo acontece nesta terça (20) na Câmara de Campo Maior

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 19/02/2018 20h35, última modificação 19/02/2018 20h40
A solenidade que marca o início dos trabalhos deste ano será comandada pelo presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda

A sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior acontece às 19h:30min desta terça-feira (20/02) no plenário da casa. A solenidade que marca o início dos trabalhos deste ano será comandada pelo presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda, e deve contar com a presença do prefeito Professor Ribinha.

“Temos problemas em Campo Maior? Temos. E a Câmara Municipal não se omitirá. Em 2018 a Câmara de Campo Maior vai ficar mais forte ainda. Os vereadores de oposição e situação estão empenhados em ajudar o executivo na resolução dos problemas”, diz Fernando Miranda ao convocar a sociedade para acompanhar o trabalho dos parlamentares.

O presidente afirma que através da atuação dos vereadores o ano de 2017 foi de muitas conquistas para o município. Ele acredita que o crescimento no desempenho dos parlamentares seja resultado da estruturação do legislativo como, por exemplo, capacitações, aquisição de transporte próprio e transmissões ao vivo das sessões.

Fernando Miranda destaca ainda as audiências públicas realizadas em 2017. “Foi um ano que houve um grande número de audiências públicas, onde foram discutidos muitos problemas de Campo Maior e a muitos deles solucionados. A Câmara tem um compromisso com a população de Campo Maior de legislar e fiscalizar Os vereadores tem demostrado respeito com seus eleitores.”, diz.

A sessão

A sessão desta terça (20) conta com o pronunciamento do prefeito Professor Ribinha, que deve comparecer ao evento, e apresentar sua mensagem aos parlamentares. O presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda, também discursa e sobre as prioridades para o ano legislativo.

 

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradacampomaior@gail.com)

error while rendering plone.comments